Como vender pelo Instagram: dicas para sua loja virtual
Saber como vender pelo Instagram já se tornou um requisito básico para marcas que buscam aumentar suas vendas e alcançar mais clientes.
Afinal, há muito tempo, as redes sociais deixaram de ser apenas um lugar para relacionamentos e se tornaram uma vitrine para a comercialização de produtos e serviços.
Nos últimos anos, o Instagram observou a necessidade de agregar à rede uma proposta comercial, passando a integrar outros recursos para que as vendas pudessem ocorrer dentro desse canal.
Diante desse novo formato, muitas marcas começaram a comercializar seus produtos e serviços antes mesmo de criar uma loja virtual ou um site institucional.
Um levantamento realizado pela plataforma revelou que cerca de 70% das empresas estão presentes na rede, sendo que 9 em cada 10 usuários seguem páginas corporativas.
Com um cenário cada vez mais promissor, e-commerces dos mais diferentes portes adotaram o Instagram como mais um canal de vendas, garantindo ótimos retornos.
E você, quer saber como vender pelo Instagram e aproveitar ao máximo essa ferramenta? Então, vem com a gente!
Por que vender no Instagram?
O Instagram é a quarta rede social mais utilizada no Brasil, com 95 milhões de usuários ativos. E onde há aglomeração de pessoas, há oportunidades de vendas.
Só para você ter uma ideia do potencial dessa ferramenta, segundo pesquisa da Opinion Box, 76% dos usuários usam as redes sociais para pesquisar produtos e 52% já compraram algum produto ou serviço que descobriram na rede social.
Já de acordo com o levantamento da Opinion Box sobre o Instagram:
- 84% dos usuários entrevistados entram no Instagram pelo menos uma vez por dia;
- 82% seguem alguma marca ou empresa por lá;
- 79% acham que as empresas devem usar as redes sociais para interagir com os consumidores;
- 52% já compraram algo que descobriram no Instagram;
- 47% gostam de acompanhar e curtir publicações de marcas.
Esses dados provam que vale a pena aprender como vender pelo Instagram.
E, além do potencial para vendas, a plataforma também diminui a distância entre a marca e o cliente, ajuda a engajar a audiência e até contribui para a fidelização.
Como vender pelo Instagram?
De forma simplificada, para vender no Instagram você precisa ter uma loja virtual, anunciar suas novidades às pessoas, criar uma boa galeria de fotos e vídeos dos seus produtos, engajar sua audiência e ter boas estratégias de vendas.
Parece simples, não é? Mas é preciso ter atenção a diversos detalhes. Por exemplo, a sua marca deve, primeiramente, ter um perfil comercial dentro da plataforma. É preciso também ter tempo e disposição para gerenciar mais essa rede social.
De nada adianta criar uma conta, postar seus produtos eventualmente e acreditar que conseguirá bons resultados nesse canal. Você deve encarar o Instagram como uma fonte de vendas para a sua marca e, claro, se dedicar à ela.
Se possível, tenha uma pessoa exclusiva para responder mensagens, fazer publicações e interagir com a sua audiência.
Se você quer saber como vender usando o Instagram Shopping, coloque em prática estratégias de marketing, que são necessárias em qualquer segmento.
Saiba que nesse universo digital há ainda outros passos cruciais para tornar seu perfil comercial rentável.
Por isso, no decorrer desse texto, você vai aprender o passo a passo completo de como vender pelo Instagram, desde como abrir um Instagram Shopping até como criar estratégias para turbinar as vendas. Vamos lá?
Primeiro passo: como abrir uma loja no Instagram
Muito mais do que saber como vender pelo Instagram Shopping, é importante entender como abrir uma loja de forma correta.
Primeiramente, você precisará ter um celular, tablet ou computador. Depois, é necessário baixar o aplicativo, que está disponível nas versões Android ou iOS.
Se preferir, existe a possibilidade de abrir uma conta comercial direto no seu computador no site da rede.
Para fazer o cadastro no Instagram, você deverá fornecer um e-mail válido e seguir as orientações da plataforma com relação à inserção de senha.
Para as marcas que desejam entender como montar uma loja virtual no Instagram, lembre-se que a descrição do seu perfil é muito importante para atrair a atenção do seu público.
Preocupe-se em colocar as informações mais relevantes da sua empresa, já que o espaço permite apenas 150 caracteres.
Se já tem uma loja virtual, não deixe de inserir o endereço da página, pois é uma ótima forma para levar tráfego para seu site.
Lembre-se também de configurar o seu Instagram para o formato público e troque a conta para perfil comercial.
Diferenças entre a conta pessoal e conta comercial
Muito mais do que descobrir como vender pelo Instagram para ganhar dinheiro, é preciso entender o funcionamento da ferramenta, principalmente quando o assunto são as diferenças entre conta pessoal e comercial.
A conta pessoal da rede social é indicada para pessoas físicas. Ou seja, para a população em geral que quer usar a mídia para interagir com amigos e conhecidos, além de compartilhar informações de caráter pessoal, seguir outros perfis, mas sem necessidade de vender ou gerar mais seguidores ou curtidas.
Já a conta profissional do Instagram foi criada como uma opção para que varejistas de diferentes nichos de mercado, organizações e prestadores de serviços tivessem a oportunidade de interagir com o seu público, além de divulgar seus produtos e serviços.
Diferente de uma conta pessoal, a profissional permite que o perfil de determinada empresa possa entender melhor sobre o comportamento dos seus seguidores e saber como estão os desempenhos de suas publicações por meio de um painel analítico.
Além disso, um perfil comercial possibilita que as marcas possam fazer promoções com o objetivo alcançar mais usuários, além de permitir a inserção de botões de contato para que os clientes possam enviar e-mails ou ligar para a empresa diretamente do seu perfil.
Instagram Shopping: ferramenta para vender direto pelo Instagram
Ao longo dos anos, a rede social passou de um canal de compartilhamento de imagens para se tornar uma loja virtual ao utilizar uma ferramenta para vender direto pelo Instagram, chamada Instagram Shopping.
Para usá-la, você precisará ter um perfil comercial vinculado a uma Fan Page e um catálogo de produtos no Facebook ou possuir um e-commerce.
Se você não tiver uma loja virtual, precisará abrir uma conta no Gerenciador de Negócios do Facebook para criar seu catálogo de produtos.
Depois que ativar sua loja no Instagram, os usuários poderão clicar em seus produtos e ver informações como nome, preço e descrição.
Também poderão clicar para serem direcionados para o link de compra (link do produto dentro do seu e-commerce ou catálogo do Facebook), onde conseguirão efetuar o pedido.
Além disso, na vitrine do Instagram, o usuário ainda tem acesso a sugestões de produtos da sua marca baseadas em suas escolhas e ainda podem conferir outros itens da loja.
Isso gera maiores chances de aumentar o ticket médio das vendas, já que ajuda o cliente a conhecer outros produtos e ainda o incentiva a gastar mais.
Atualmente, para que o cliente consiga finalizar uma compra, ele é direcionado para o link de compra dentro do seu e-commerce, onde é preciso adicionar o item ao carrinho e pagar diretamente pelo seu site.
Ainda este ano, a expectativa é que a rede social disponibilize globalmente o Instagram Checkout, que permite que o usuário finalize as compras dentro da loja no Facebook ou Instagram sem a necessidade de deixar o aplicativo.
A funcionalidade já está disponível nos Estados Unidos e pode chegar em breve ao Brasil. Contudo, para aproveitar a novidade, você precisará de um e-commerce que permita integração, como as plataformas Shopify, Magento e BigCommerce.
Agora, entenda como inserir os produtos e estruturar a ferramenta:
Ative o recurso compras
Depois de conectar um catálogo à sua conta por meio de sua loja virtual, você precisa ativar o recurso compras em seu perfil comercial.
Para isso, siga o seguinte passo a passo:
- Em seu perfil, acesse “Configurações”;
- Vá em “Negócios” e, em seguida, “Compras” e “Continuar”;
- Selecione o “Catálogo de produtos” que deseja vincular ao Instagram Shopping;
- Clique em “Concluir”.
Como cadastrar os produtos
Agora que já ativou o recurso compras, o próximo passo para turbinar as suas vendas neste canal é cadastrar os produtos na plataforma, que é uma importante etapa no passo a passo de como vender pelo Instagram.
Dentro da plataforma, carregue uma foto normalmente e, depois, siga as seguintes instruções antes de publicar:
- Toque em “Adicionar foto”;
- Em seguida, crie uma legenda no campo específico;
- Depois, toque em “Marcar produtos”;
- Toque na foto;
- Agora, você precisará pesquisar o produto;
- Depois de encontrá-lo, selecione-o;
- Toque em “Concluir”
- Clique em “Compartilhar” e pronto!
Como estruturar a ferramenta de pagamentos para o Instagram
Quando falamos sobre como vender pelo Instagram, também é importante explicar sobre a ferramenta de pagamento da plataforma.
Para estruturá-la, você não precisa se preocupar, pois o processo é bem simples e sem complicações.
Por meio desse sistema, é possível incorporar um método completo de recebimentos, cartão de débito, boleto e parcelamento no cartão criando uma conta em um intermediador de pagamentos.
O primeiro passo é criar um link de pagamento, que será usado na sua loja no Instagram, para gerar os pagamentos online. Na plataforma, siga as seguintes instruções:
- Abra o aplicativo escolhido e clique em “Vendas”.
- Depois, selecione a opção “Link de pagamento”;
- Clique em “Criar novo link de pagamento”;
- Preencha os campos com as informações do produto e toque em “Continuar”;
- Clique em “Criar link de pagamento”;
- Pronto! Agora é só copiar e compartilhar o link com seus clientes.
Se você ainda não tem uma loja virtual, é possível configurar a loja nas redes sociais e finalizar o pedido via mensagem direta ou WhatsApp Business.
Para não perder nenhuma oportunidade de venda, é crucial ficar atento às novas mensagens que chegam na sua caixa de entrada.
Como usar as ferramentas dos Stories
Você sabia que é possível criar figurinhas de compras nos Stories? Essa é uma ótima estratégia para turbinar suas vendas.
Então, se você que quer entender como vender pelo Instagram utilizando o Stories, siga as instruções que listamos abaixo:
- Acesse a tela inicial do Instagram;
- Clique no ícone da mais no canto superior direito e selecione “Story” no menu inferior;
- Com o Stories aberto, selecione a figurinha do produto na bandeja de figurinhas;
- Depois, selecione o produto do seu catálogo que você deseja divulgar;
- Coloque a figurinha do produto onde você desejar;
- Se quiser, é só clicar na figurinha para mudar a cor do texto;
- Selecione “Compartilhar” para divulgar o Story no seu perfil.
Vale lembrar que nos Stories você pode usar diferentes recursos, como Mãos Livres, que filma sozinho, Boomerang e Layout. Use e abuse desses recursos para deixar suas publicações mais criativas.
Gerando leads para vender no Instagram
Agora que você sabe como vender pelo Instagram, é preciso entender também como gerar leads para que possa oferecer seus produtos para o maior número de usuários.
A primeira coisa que você deve se preocupar é quanto a bio do seu perfil, que precisa despertar o interesse do consumidor e trazer as principais informações da sua empresa, como:
- nome;
- endereço eletrônico da sua loja;
- telefone;
- link de Whatsapp;
- segmento de atuação;
- etc.
Para otimizar esse canal e ter vários links em sua bio, como para o seu site, blog e outras redes sociais da empresa, use uma ferramenta como o Linktree, que permite colocar vários links em apenas um.
Já para gerar identificação com o seu público, humanize sua marca na hora de fazer Stories e publicar no feed, criando histórias reais e que realmente gerem valor ao seu seguidor.
Lembre-se também que a melhor maneira de atrair seguidores é publicando conteúdo de interessante, qualidade e relevante para seu público-alvo.
Além de um trabalho orgânico, use também os anúncios pagos para que as suas publicações possam alcançar uma quantidade maior de usuários que têm interesse no seus produtos e serviços.
Se possível, faça parcerias com influenciadores, pois essa é uma forma de atrair seguidores para a sua página influenciados por uma personalidade da internet. Tudo isso te ajudará a gerar mais leads para o perfil da sua marca.
Como ganhar seguidores grátis para o Instagram
Se você quer as melhores dicas de como vender pelo Instagram, jamais compre seguidores para o seu perfil. Isso porque, a rede social pune os perfis que usam essa prática, além de ser muito mal-visto pelos seus seguidores.
Para ganhar fãs de forma gratuita, a primeira coisa é conhecer o seu público e entender quais são os conteúdos que ele deseja ver na sua página.
Outra estratégia é usar o recurso de geotagging, que permite que você possa compartilhar em tempo real a sua localização por meio das suas postagens, alcançando seguidores que estão próximos da sua empresa.
Use também as hashtags que funcionam como um hiperlink que direciona a pesquisa para todos os usuários que marcaram os mesmos temas com aquela hashtag específica.
Não se esqueça de manter uma frequência de publicações e use os anúncios pagos para alcançar mais seguidores para a sua página.
Como turbinar as vendas pelo Instagram
Para entender como turbinar as vendas pelo Instagram, saiba que há algumas práticas que você não pode deixar de utilizar nas suas estratégias de marketing e vendas.
Separamos aqui algumas dicas para se destacar nesse canal.
Capriche nas fotos dos produtos
Por ser uma rede de compartilhamento de fotos e vídeos, inserir boas imagens dos produtos é mais que essencial, é obrigatório.
Mas atenção à qualidade das fotos. Elas precisam ter uma boa resolução para que seja possível visualizá-las de forma clara.
Para as imagens do catálogo, o fundo branco é o mais utilizado. Já para as publicações, criar cenários deixa a fotografia mais interessante e ajuda o cliente a ter uma noção melhor das dimensões do produto.
Crie a legenda certa
Muito mais do que saber como vender pelo Instagram grátis, você precisa entender como se comunicar com o seu público.
Utilize legendas criativas e que descrevam exatamente o produto e seus benefícios. Uma boa descrição pode ser determinante para despertar o interesse do seu consumidor.
Um dos grandes truques dos profissionais de marketing que trabalham com redes sociais é destacar os benefícios dos produtos nas publicações. Então, evidencie como a sua solução pode solucionar a dor do seu cliente.
Use hashtags
As hashtags são também obrigatórias para os lojistas que querem vender roupas pelo Instagram ou outro produto.
Essas combinações de palavras funcionam para direcionar o usuário para uma página com publicações que contenham o mesmo assunto, possibilitando que novas pessoas conheçam o seu perfil.
Mantenha a frequência de publicações
De nada adianta postar um produto hoje, seja no feed ou no Stories, e outro somente daqui 10 dias. Sua marca precisa ter frequência de publicações na rede para que possa ser vista pelos seus usuários.
Quanto mais interações e visualizações sua loja no Instagram tem, mais ela aparece para os seus seguidores.
Faça sorteios no Instagram
Uma estratégia que funciona muito bem são os sorteios no Instagram. A ideia é engajar o seu público e fazer com que novos usuários sigam a página e também compartilhe a sua publicação, abrangendo outras pessoas.
Inclusive, essa é uma ótima estratégia para os lojistas que querem saber como vender mais pelo Instagram e também aumentar o número de seguidores.
Feche parceria com influenciadores digitais
Nos últimos anos, os influenciadores digitais tornaram-se um importante canal de vendas para os e-commerces e também para as lojas que atuam apenas dentro do Instagram.
Por terem uma quantidade expressiva de seguidores, a proposta é que esses influencers divulguem seu produto para uma grande audiência, levando consumidores para a sua página.
De acordo com uma pesquisa da Opinion Box sobre o uso do Instagram no Brasil, 55% dos usuários já compraram algum produto indicado por um influenciador.
Interaja com sua audiência
Uma coisa é certa: não adianta saber como vender pelo Instagram, ter bons produtos, imagem com ótima qualidade e as melhores descrições, se a sua marca não interage com o público.
Por isso, para conseguir vender pelo Instagram, esteja sempre em contato com a sua audiência, respondendo comentários e mensagens via direct.
Vale, ainda, incentivar a interação do público ao fazer perguntas em suas publicações.
Você pode, por exemplo, abrir uma enquete nos Stories perguntando qual produto que a sua audiência deseja que entre em promoção ou qual assunto eles querem aprender mais para você criar um conteúdo exclusivo.
Invista em anúncios no Instagram Ads
Para aumentar ainda mais o alcance das suas publicações, os anúncios pagos são uma boa alternativa para os lojistas que se perguntam como fazer vendas pelo Instagram de uma forma ainda mais abrangente.
Ao fazer anúncio por meio do Instagram Ads, as pessoas que têm interesse nos produtos que você vende serão impactadas pela sua propaganda, o que pode gerar ainda mais vendas.
Por essa razão, essa é considerada uma das principais estratégias de como vender pelo Instagram.
Crie Stories e IGTV
Além de usar o feed, o Stories e o lGTV também são recursos muito utilizados para vender seus itens.
A vantagem é que, com esses mecanismos, você tem a chance de explicar e fazer demonstrações dos seus produtos em um tempo maior, o que não é permitido no feed, por exemplo.
Além disso, os vídeos podem ficar salvos, possibilitando que sua audiência acesse-os sempre que desejar.
Faça lives
As transmissões ao vivo ganharam ainda mais destaque após a pandemia e proporcionam diversos benefícios para a sua marca.
O recurso permite respostas e interações em tempo real, o que ajuda a criar maior proximidade com o seu público-alvo.
Além disso, quando as pessoas acessam e interagem com o conteúdo, isso demonstra que seu conteúdo é relevante para o usuário.
Com esse aumento de engajamento do seguidor com sua marca, é mais provável que você apareça primeiro no feed de notícias e Stories.
Para aproveitar melhor esse recursos, planeje o conteúdo, tenha um objetivo com a live e descubra o dia e hora que seus seguidores estão mais ativos no Instagram.
Fixe Destaques
Os Destaques são Stories que ficam salvos em evidência no seu perfil e, assim, não somem após 24 horas.
Além de transmitir mais profissionalismo e organização, o que deixa o perfil atraente para o público, você pode aproveitar essa funcionalidade para salvar conteúdos relevantes, como:
- fotos e vídeos de produtos;
- feedbacks e comentários positivos de clientes;
- história da empresa;
- fotos do escritório e da equipe, no melhor estilo “por trás das câmeras”;
- canais de contato, como Facebook e WhatsApp;
- promoções e sorteios;
- Stories com tutoriais;
- eventos;
- publicações no blog da marca;
- perguntas frequentes.
Aproveite o Close Friends
Também conhecido como “Melhores Amigos”, é um mecanismo que viabiliza a criação de conteúdos exclusivos para um grupo seleto de seguidores.
Para marcas, existe um grande potencial de aumentar vendas no Instagram e melhorar o relacionamento com o consumidor.
Você pode, por exemplo, criar conteúdos diferenciados aos clientes que estão no Close Friends e oferecer recompensas, como descontos exclusivos.
Lembre-se também que muitos consumidores acompanham marcas no Instagram para se sentirem próximos da rotina da empresa. Portanto, aproveite o recurso para gerar essa aproximação ao mostrar o dia a dia do seu negócio, além de entregar conteúdos de valor.
Dê descontos exclusivos
Outra dica de ouro de como vender pelo Instagram é a criação de promoções exclusivas para os seguidores que acompanham suas publicações na rede social, como descontos progressivos e oferta frete grátis.
Essas ações sempre chamam a atenção do usuário e, além de ajudar a acelerar as vendas, é interessante para movimentar o estoque que ficou parado.
Aposte em vídeos
Conteúdo em vídeo é a principal tendência da atualidade e é preciso acompanhá-la se você deseja saber como turbinar as vendas pelo Instagram.
Atualmente, esse formato já representa 82% do tráfego da internet, de acordo com a Cisco.
Trata-se de uma ferramenta poderosa para criar uma conexão maior com o usuário e, por isso, é uma estratégia praticamente indispensável para qualquer empresa.
Uma pesquisa realizada em dezembro de 2021 pela Wyzowl mostrou que há duas vezes mais chances de conteúdos em vídeos serem compartilhados pelas pessoas nas redes sociais do que em outros formatos.
E mais: um levantamento realizado pelo Vidmob constatou que investir em conteúdos em vídeo pode gerar um aumento de 30% nas vendas em relação aos conteúdos estáticos.
Ainda segundo o estudo, os vídeos curtos de até 5 segundos possuem uma taxa de conversão 167% maior que os vídeos longos.
Portanto, já sabe em qual formato investir quando for publicar no Instagram, não é?
Incentive o Unboxing
Unboxing é o ato de tirar um produto da caixa e filmar ou fotografar esse momento. A ação é feita pelos compradores ou influenciadores digitais e compartilhada nas redes sociais, como no Instagram.
Esse tipo de conteúdo influencia diversos outros usuários a consumirem sua marca.
Inclusive, de acordo com o relatório da TINT, 93% dos profissionais entrevistados afirmam que os consumidores confiam mais no conteúdo criado por clientes do que naqueles criados por marcas.
Já para incentivar essa prática no Instagram, você pode:
- personalizar pacotes;
- pedir ao cliente que publique na rede social e marque a marca;
- enviar um elemento surpresa, como brindes e cupons de desconto;
- garantir uma boa experiência na entrega.
Como Interligar as Redes Sociais para vendas
Não basta saber como vender pelo Instagram, também é importante marcar presença em outras redes sociais, como Facebook, YouTube, Tik Tok, Twitter e LinkedIn. Isso porque sua comunicação não deve se basear em um único canal.
As diferentes plataformas transmitem sensações diferentes aos usuários e estão ligadas a determinados formatos. Assim, você pode aproveitar diferentes formas e estratégias para chamar a atenção da sua audiência.
Lembre-se apenas de escolher os canais que realmente são utilizados pelo seu público-alvo para você não direcionar esforços em vão.
Para te ajudar a construir uma estratégia de marketing concisa, mesmo ao usar diferentes redes sociais, separamos algumas dicas:
Crie uma identidade visual marcante
Sabe quando você bate o olho em uma imagem e já sabe que se trata de uma determinada empresa? Isso ocorre por conta da identidade visual,que foi bem elaborada e definida.
Para alcançar esse feito, é preciso elaborar uma identidade visual marcante e utilizá-la em todos os perfis comerciais da sua empresa.
Isso ajudará a fortalecer a imagem da marca na internet, além de possibilitar que seus clientes reconheçam suas publicações rapidamente.
Use uma linguagem própria e única em todas as redes
Cada rede social tem suas características, é normal que a empresa seja mais séria do LinkedIn e mais divertida no Instagram, por exemplo.
Ainda assim, é importante que você utilize o tom de voz da sua marca em todos os canais. Esse item diz respeito à forma como você se comunica com o cliente e é similar a personalidade de uma pessoa.
Seu uso ajuda a transparecer o posicionamento da empresa e ainda permite criar uma comunicação própria e exclusiva, o que te ajudará a se destacar da concorrência.
Construa relacionamento com seus clientes
Falar em atendimento humanizado já se tornou clichê, mas ainda é importante bater nesta tecla, principalmente quando falamos sobre como vender pelo Instagram nos dias atuais.
Tenha em mente que a prioridade deve ser ajudar o cliente e não tentar vender a todo custo. Ainda mais em um momento em que os consumidores estão cada vez mais exigentes.
Servir antes de vender significa fornecer informações valiosas gratuitamente, o que pode ser decisivo no processo de decisão de compra e ajudar a construir um relacionamento com seus clientes.
E a dica de ouro: envio rápido e barato
Depois de entender como vender pelo Instagram, você precisa garantir que seu produto seja entregue ao seu cliente de forma segura, ágil e barata.
Afinal, o frete é um fator decisivo para que o cliente opte por finalizar uma compra.
Além de aumentar as chances de conversão, uma boa experiência de entrega incentiva que os consumidores voltem a comprar de você.
Por essas razões, não deixe de contar com parceiros que garantam os melhores preços de frete e as melhores formas de envio de produtos.
Se você quer um serviço de qualidade, conheça a Kangu! Nós conectamos você a uma rede de transportadoras que irão enviar sua encomenda de maneira rápida, inteligente e sustentável.
E o melhor: você ainda consegue economizar até 75% com frete! Tudo isso sem mensalidades, sem contratos e sem volume mínimo de envios.
É a solução que você precisa para impulsionar suas vendas no seu e-commerce e nas redes sociais.
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Conclusão
Agora que já sabe como vender pelo Instagram, não deixe de usar as dicas que trouxemos aqui para construir um perfil empresarial de sucesso e gerar muitas vendas nas redes sociais.
Já na hora de enviar os produtos para os seus clientes, a Kangu é a sua melhor opção.
Nossa plataforma oferece pontos de entrega e retirada em todo o Brasil, além de contar com uma ampla rede de transportadoras, o que permite os menores custos de frete e as entregas mais rápidas.
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